Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Carla Pratá já recusou propostas para ensaio nu; veja fotos da gostosa



Nem vem que não tem. A nudez de Carla Prata não tem preço. A ex-repórter do "Domingão do Faustão" já recusou duas propostas de revistas masculinas, sem pestanejar, e precisou contar até 10 para aceitar o convite do Paparazzo- o ensaio vai ao ar neste sábado, 24. "Posar nua realmente não está nos meus planos. Temos que fazer o que nos faz bem, o que gostamos. Recebi boas propostas, mas não é meu perfil. Já sou uma pessoa que chama atenção, então eu não gosto de fazer fotos muito sensuais para as pessoas não ficarem só com esse meu lado", explicou.

A atual rainha de bateria, que namora há cinco meses o empresário Leonardo Almeida, contou que é fã de lingerie e que costuma ganhar roupas íntimas do namorado. "A gente foi para Las Vegas agora e ganhei cada uma mais linda que a outra. É um presente que ele me dá, mas que é para ele, né, no final das contas(risos). Já disse que assim que estiver bem, vou preparar preparar uma performance", contou Carla, que faz aulas de pole dance há dois meses como uma forma de se preparar para o carnaval 2013, quando estará a frente da bateria da Grande Rio.

Convite para ser rainha de bateria

Carla já desfilava há cinco anos pela escola de samba quando foi convidada para substituir Ana Furtado no posto e confessou que sempre olhou para o recuo da bateria com segundas intenções enquanto desfilava apenas como destaque.




"Quando recebi o convite, tremi, chorei, não acreditava. Fiquei dois dias em transe, até a ficha cair. Quase não dormir. Tem gente que tem o sonho de casar, de ter cinco milhões. O meu era ser rainha de bateria. Lá, conheço desde a tia do banheiro até o presidente. A Ana Furtado me deu a maior força, foi a que mais me deu dica. Quando passava pelo recuo, olhava e cumprimentava as rainhas, mas pensava: 'um dia vou estar aqui'", disse.

"Nem me comparo aos 18 anos, estou bem melhor"
Aos 31 anos, Carla acredita estar em sua melhor fase. Tanto é que a rainha de bateria disse que as pessoas não lhe dão a idade que realmente tem, e que não tem celulite. "Sou muito vaidosa e acho que estou na minha melhor idade, na melhor fase. Tanto é que estou conseguindo tudo o que sempre quis. Nem me comparo aos 18 anos, estou bem melhor", disse.




Ela contou que se exercita cinco vezes por semana e se divide entre a musculação, exercícios aeróbicos, e as aulas de pole dance - que, em apenas dois meses, já modificaram o corpo de Carla. "O pole dance me ajudou a secar o corpo. Já sinto diferença no abdômen, nos braços e nas costas. É uma atividade que veio do mastro chinês. Tem gente que tem um certo receio, mas o que eu posso dizer é que é um exercício tipo de circo, que requer muita força e perseverança para fazer o movimento certo".



Relação com o filho, Kauê
"Carrego meu filho para todos os lugares. Meu personal, as pessoas do mercado, meu gerente do banco, todo mundo conhece o Kauê, porque ele está sempre comigo. Ele não é ciumento, mas fica com um pouco de ciúmes quando atendo as crianças do meu condomínio e demoro a subir pra casa".




Planos pós-carnaval

"Fiquei apaixonada por TV porque tem a ver com o público. Gosto muito de falar, de me comunicar. Queria ter um programa de entretenimento, uma coisa de bate-papo com jovens, abordando temas do cotidiano".











Ego
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.