Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Casal que desapareceu no RJ, é encontrado morto dentro de carro em garagem de casa




Os corpos do casal de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, que estava desaparecido desde o dia 13, foram encontrados dentro de um carro na garagem de uma casa no bairro da Covanca, na manhã desta quarta-feira (19). O imóvel pertencia a familiares deles. As informações são da assessoria de imprensa da PM.

De acordo com o RJTV, às 12h20 a PM continuava na casa à procura de pistas dos criminosos.
O Disque-Denúncia chegou a oferecer R$ 2 mil por informações que levassem ao casal, que sumiu após ser assaltado em São Gonçalo. Nesta terça (18), começou a ser distribuído o cartaz com a foto da auxiliar de escritório Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e do cabo da Marinha Diogo Moreira Quadro, de 23.

Verônica e Diogo estavam desaparecidos desde a noite de quinta (13), após saírem para fazer compras em um supermercado no Centro de Niterói, na Região Metropolitana.

A família do casal diz não ter informações do que possa ter motivado o crime. A Polícia Civil também investiga se houve um roubo comum ou um crime com motivos pessoais.

Noivado seria na véspera de natal

Verônica e Diogo namoravam havia dois anos e meio. A data do casamento já estava marcada e o noivado seria comemorado no dia 24 de dezembro.

Na noite de 13 de dezembro, as câmeras de segurança do supermercado registraram a saída do casal em dois horários, às 19h e 21h30, mas as imagens não foram divulgadas.

A partir de meia-noite, a família começou a ligar para os telefones de Verônica e Diogo. Neste horário, os telefones ainda estavam chamando.

O caso é investigado pela 73ª DP (Neves), em São Gonçalo. Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o Disque-denúncia, no telefone 21 - 2253-1177.

G1 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.