Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de dezembro de 2012

Confira prévia de ensaio sensual para a Playboy da 'Coleguinha' do Caldeirão do Hulk



A coleguinha do “Caldeirão do Huck” Karen Kounrouzan tem um corpão tão desejado que lhe rendeu um convite para a “Playboy”, revista da qual foi capa de novembro. Ainda assim, a loira achou que podia melhorar a forma e acelerou a dieta para ficar bem nas fotos.

— Quando assinei com a revista bateu um grande nervoso, mas botei na cabeça que tinha que me reeducar, deixar de comer besteiras o dia todo — conta a coleguinha.

Dona de 104cm de quadril, 93cm de busto e 68cm de cintura, distribuídos em 1,75m e 62kg, é difícil acreditar que Karen se alimentava mal:


— Assumo que gosto de comer tudo que engorda, mas com essa exposição toda as pessoas reparam mais. Qualquer dobrinha na barriga ou furinho na coxa já era.

Pelo menos aos domingos, a loira aproveita as visitas à casa da vovó para comer os docinhos caseiros.

Já durante a semana, a rotina é diferente. O café da manhã tem mamão com fibras, uma fatia de pão integral com requeijão e peito de peru e um copo de leite ou de suco. No almoço, Karen coloca no prato arroz integral, feijão, lentilha e filé de franjo ou de peixe.


— Costumo comer sem sal e evito sobremesa. No máximo uma fruta, mas acabo deixando isso para a lanche da tarde — conta a loira, que gosta de abacaxi, manga e uva.

Se a fome aperta, ela tira uma barrinha de cereal da bolsa. Para fechar o dia, Karen evita carboidratos e aposta na saladinha com filé de frango.

COMO VOCÊ E EU
Quem vê essas mulheres com corpos esculturais esquece que elas são simples mortais, como qualquer outra:


— Sabe aquela fase em que você só quer saber de hambúrguer e batata frita com litros de refrigerante para acompanhar? Aos 15 anos, cheguei a pesar 68kg, e mesmo com 1,75 fiquei gordinha.

Ela disse que depois se conscientizou e passou a ter uma alimentação melhor e cuidar mais do corpo. O resultado está estampado, não é?



180 Graus
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.