Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de dezembro de 2012

Doces deliciosos e sempre polêmicos



Cigarros de "chocolate" são um doce introduzido no início do século 20 feitos de açúcar, chiclete ou chocolate, embrulhados em papel para se parecer com cigarros. O seu lugar no mercado tem sido controverso, porque muitos críticos acreditam que o doce dessensibiliza os filhos, levando-os a se tornarem fumantes na vida adulta. Devido a isso, a venda de cigarros de chocolate foi proibida em vários países, como Finlândia, Noruega, República da Irlanda, Turquia e Arábia Saudita.

O estado de Dakota do Norte EUA aprovou uma proibição de cigarros de chocolate a partir de 1953 até 1967. No Canadá a lei federal proíbe a marca de cigarros doces que se assemelha a marca de cigarro real.Cigarros doces continuam a ser fabricados e consumidos em muitas partes do mundo. No entanto, muitos fabricantes já descrevem seus produtos como doces, varas de chiclete, ou chocolate.
Cigarros Popeye comercializados com o personagem Popeye foram vendidos por um tempo e tinham pontas vermelhas (para se parecer com um cigarro aceso) antes de ser rebatizado e fabricados sem a ponta vermelha.










via: wikipedia
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.