Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Filho de ex-prefeito que matou estudante é preso na Bahia



Uma discussão entre estudantes pode ter sido o motivo da morte do adolescente Átila Pereira Vieira, de 17 anos, (foto), que foi assassinado com quatro tiros, sendo três nas costas e um no peito. O crime ocorreu a cerca de 500 metros da Escola Rui Barbosa, onde a vítima estudava.
Segundo o adolescente de 16 anos, autor do crime, os dois teriam discutido dentro do colégio, ele se sentiu ofendido com a discussão e arrumou um revólver calibre 38, voltou para o colégio e na saída acabou alvejando certeiramente quatro vezes o colega, que morreu no local.
O suposto assassino, que é filho do ex-prefeito de Medeiros Neto Adelgundes Serapião, foi apreendido pouco depois do crime por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).



Todas as informações estão sendo levantadas pela equipe do delegado Marcus Vinícius, coordenador da 8ª Coorpin, o adolescente continua apreendido na sede da 8ª Coorpin, onde está sendo ouvido. Ainda não foi divulgado se o adolescente permanecerá apreendido em razão de ter sido detido em flagrante, ou se será liberado em razão de menores não poderem ficar presos, como não existe informação sobre ato infracional cometido por ele é bem provável que ele seja liberado após a oitiva.
O crime chocou os estudantes do Colégio Rui Barbosa e assustou a população de Teixeira de Freitas, que já contabiliza o segundo homicídio ocorrido nesta sexta-feira, 7 de dezembro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.