Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Foto de jogador de futebol usando dinheiro como papel higiênico gera polêmica




O zagueiro do West Bromwich Liam Ridgewell resolveu fazer uma brincadeira que não agradou em nada os ingleses. O jogador tirou fotos suas utilizando notas de 20 libras (aproximadamente R$ 70) como papel higiênico. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o atleta de 28 anos ganha um salário de R$ 280 mil por mês.

A publicação explica que a imagem foi enviada por um torcedor do West Brom, que preferiu não ser identificado. Segundo o fã, a foto foi tirada no banheiro da casa do jogador.

- As pessoas do West Bromwich merecem um pedaço do que este idiota ganha, pois ele faz besteira com a pequena fortuna que ganha. Isso me deixa enojado. Sempre achamos que os jogadores de futebol são arrogantes e bestas supervalorizados, e essa atitude prova isso – falou a fonte ao tabloide.
Os torcedores do West Bromwich, assim como a fonte do jornal, não gostaram da atitude do zagueiro. Os fãs se sentiram diretamente atingidos e analisaram o ato de Ridgewell como uma ofensa a eles e ao dinheiro que eles dão ao clube.

- É insensível com os torcedores que gastam dinheiro para vê-lo jogar. Ninguém pode fazer isso com uma nota de 20 libras – falou Carpet fitter Ryan Walker, de 24 anos.

Outro torcedor lembrou que, pelas leis antigas do país, este seria o tipo de crime punido severamente.

- Mesmo que tenha sido uma brincadeira, ele deve pensar nas crianças que veem isso e no que elas podem pensar. Esse tipo de coisa não é bom para a imagem dos jogadores. Ficaria interessado em ouvir o que a rainha tem a dizer sobre isso. Ele seria enforcado se fizesse isso há 100 anos – lamentou Painter Robert Jones.

globoesporte 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.