Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Morador de Cabrália é noticiado como MORTO por jornais, mas está vivo



O morador Saulo Elias sócio proprietário da casa de shows Espaço Fênix e comerciante de Santa Cruz Cabrália foi noticiado por alguns jornais que estaria Morto, vítima de um acidente, mas não passava de um trote de alguns amigos dele, ele ficou chocado ao ver sua foto em alguns jornais da região.

Ele se encontra bem e juntamente com sua esposa, pediu que jornais que retirassem a matéria do ar, moradores foram até o bairro da Tânia e descobriram que não passava de um trote universitário de amigos.

Ele alegou que não teve nada ver com a brincadeira de Mal gosto, e disse que já é a segunda vez que isso acontece, a primeira foi em 2010, quando um amigo Denis Silva criou um BLOG de saudades de Saulo Elias, aonde ele teria supostamente sido carbonizado também em um acidente (CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG).

Desta vez a matéria FAKE (FALSA) falava que ele teria sofrido um acidente no estado de Minas Gerais, juntamente com sua esposa, mas não passava de uma pegadinha de alguns colegas.

Percebemos a falsidade da matéria quando descobrimos que a matéria em arquivo PDF enviada para nossa redação Cabrália News, tinha a data de 21 de dezembro, e a matéria falava que ele sofreu acidente no dia 26 de dezembro, pesquisamos e vimos que não passava de um trote e nosso site não chegou a publicar a matéria.

O empresário Saulo Elias nega participação no trote.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.