Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PRESO FICA ENTALADO EM BURACO NA HORA DA FUGA!




As vésperas da inauguração da Cadeia Pública de Ceres-GO no próximo dia 07, presos furam buraco na parede de uma das celas, um foge e outro fica preso ao buraco. De acordo com Cabo César da Polícia Militar de Ceres, eles usaram o cano do chuveiro de metal para fazer o buraco. Na cela havia quatro presos, um deles que tem um porte físico menor conseguiu fugir pelo buraco, já o outro que tem um porte físico maior, ficou preso ao buraco. Ainda de acordo com o Cabo César, o Corpo de Bombeiros de Ceres foi chamado para retirar o detento que gritava muito de dor, ele teve vários arranhões pelo corpo. 





De acordo com Cabo Pires do Corpo de Bombeiros, para retirar o dentento foi utilizada uma pequena marreta e talhadeira para furar a parede e outra ferramenta para cortar as ferragens. O preso que conseguiu fugir, pulou o muro de cinco metros de altura, com cerca elétrica e proteção de arame, na fuga uma sacola plástica cheia de roupas ficou esgarranchado no arame do muro, o detento que não conseguiu fugir, estava de malas prontas. O fato aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira 3/12.


Fonte: JP
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.