Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de dezembro de 2012

Romário solta o verbo contra o Vasco e estátua do 'gol mil' pode ser derrubada

O baixinho Romário não perdeu a oportunidade e aproveitou a rescisão de contrato do filho Romarinho para desabafar contra Vasco da Gama, clube que defendeu por quase uma década. Revoltado com a falta de oportunidade do filho nas categorias de base, o deputado federal chamou o técnico Sorato de "medíocre" e disparou contra o presidente Roberto Dinamite. As críticas, porém, podem custar a estátua que homenageia o baixinho pelo gol mil, em São Januário.


Com apenas 19 anos, Romarinho praticamente não vinha jogando nas categorias de base comandadas por Sorato, ex-campanheiro de Romário nos tempos de jogador. Sendo assim, a diretoria vascaína aceitou a proposta do Brasiliense, que levou o jogador para disputar o Campeonato Candango de 2013. Apesar de ver o filho ganhar a primeira oportunidade em um time profissional, Romário desabafou contra tudo e contra todos, do Vasco.

Romário não engoliu a saída de seu filho

"Para mim, ele teria total condições de jogar como titular no juniores do Vasco. Mas, como ele é meu filho e não filho do presidente do clube (Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite), infelizmente não teve essa oportunidade. E vou mais além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube", alfinetou Romário.



Durante um momento atípico do desabafo, Romário elogiou e chamou de "competentes" os coordenadores Mauro Galvão e Clóvis de Oliveira, que sempre estiveram conversando com Romarinho para uma saída mais amigável possível. Mas após algumas palavras, o ex-atacante voltou a atacar seus 'inimigos' cruz-maltinos.

"Na verdade, gostaria de agradecer os únicos competentes e profissionais que existe hoje dentro das categorias de base do Vasco: Clóvis de Oliveira e principalmente o Mauro Galvão. Pessoas que conversei diretamente sobre a saída do meu filho e entenderam que realmente seria bom para ele. O resto é um bando de idiota, uma casa da mãe Joana, é o que acontece hoje no Vasco. E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m**", desabafou o baixinho.

Resposta de Dinamite

Neste sábado, o presidente do Vasco não hesitou em responder as críticas de Romário. O mandatário se disse surpreso com a reação do ex-atacante e disse que entende a "preocupação" com o Vasco. Entre tanto, Dinamite resolveu passar a 'bucha' para os subordinados e não perdeu a oportunidade de atribuir a revelação de Romarinho ao Vasco da Gama.

Dinamite mostrou preocupação com a desavença

“Entendo principalmente a apreensão com o futuro do seu filho, afinal também sou pai e tenho um garoto jogador passando por momento semelhante ao de Romarinho. A decisão de quem joga na equipe juniores é exclusiva do Sorato... Talvez o primeiro ano de mandato do Deputado Romário o tenha feito agir de maneira deslumbrada. Apenas acatei um pedido que ele fez ao nosso coordenador das categorias de base, Mauro Galvão", respondeu o mandatário através do Facebook.

Após as trocas de farpas, Dinamite passou a cogitar a derrubada de uma estátua em São Januário, que homenageia o gol mil do atacante Romário. "Se a estátua vai ficar ou não vocês (imprensa) ficarão sabendo", se limitou a dizer o mandatário.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.