Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Veja o mapa dos parceiros preferenciais da CVC no Brasil e no Mundo




Dos 316 parceiros preferenciais hoteleiros que integram o programa de fidelidade de fornecedores da CVC, 235 são hotéis brasileiros e 81 internacionais. O segmento internacional deve ser o que receberá mais integrantes neste momento, sendo que o objetivo é que a hotelaria preferencial não ultrapasse os 500 empreendimentos. “Não podemos colocar nossos 30 mil fornecedores como preferenciais, não faz sentido”, disse o vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, Fábio Godinho (foto).

No internacional, a CVC listou 13 hotéis parceiros na Europa, 26 na América do Norte, 17 no Caribe e América Central e 25 na América do Sul. Entre os hotéis brasileiros, a Bahia é o Estado que reúne maior número, com 72 parceiros preferenciais. Em segundo lugar aparece Alagoas, com 26 hotéis, seguida por Santa Catarina e pelo Rio Grande do Norte, com 23 hotéis cada Estado. O Ceará tem 21 dos parceiros preferenciais e Pernambuco, 20. Há ainda parceiros preferenciais da CVC no Rio Grande do Sul (14), na Paraíba (12), no Paraná (11), em Goiás (seis), no Amazonas (quatro), no Rio de Janeiro (dois) e no Maranhão (um). 

Fornecedores interessados em integrar o programa podem observar os critérios e condições – assim como os benefícios para os parceiros – 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.