Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Acidente envolvendo táxi deixa cinco mortos e dois feridos




Fotos: Liberdadenews

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 13 horas deste sábado, 12 de janeiro, na altura do Km 50 na BA-290, rodovia que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto.



Um táxi modelo Siena, cor branca, placa OKP 0889 que seguia sentido Teixeira de Freitas, bateu de frente com um veículo modelo Peugeot 307, cor verde, de placa NZO 6783 que viajava no sentido contrário, segundo informações, o acidente ocorreu depois que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem.


Entre as vítimas fatais está uma criança de sete anos de idade, duas mulheres não identificadas, o taxista Edilson Freire Costa, de 45 anos e o motorista do Peugeot, que viajava sozinho, o agente penitenciário Rafael, que morreu a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para onde as outras duas vítimas, foram levadas.



Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pelo menos 10 quilômetros de congestionamento foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.


As vítimas fatais foram removidas para o Instituto Médico Legal onde passarão por exames de necropsia e pelo procedimento de identificação. Um inquérito policial foi instaurado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para investigar as reais causas do acidente e as responsabilidades.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.