Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Atleta de Cabrália disputará o BRAZIL CUP, pelo time do Vitória

(Bigu ao lado de seu pai Jurandir)

Leandro Bonfim Monteiro, mais conhecido como “Bigu” participará do BRAZIL CUP EM PORTO DE GALINHAS – PE nos dias 24 à 30 de Janeiro, o atleta de Cabrália marca presença no maior torneio de futebol de base do país, BRAZIL CUP.

As equipes que compõem a tabela são divididas igualmente em quatro grupos. Os membros de cada chave duelam entre si em jogos de turno único. Após os confrontos, o quarteto que terminar nas respectivas lideranças avança para a fase semifinal. A partir deste momento, o sistema de mata-mata entra em vigor, dando caráter eliminatório às partidas. Os jogos terão como palco o Estádio Municipal Elízio Cardoso. O torneio tem apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), da Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco, da Prefeitura de Ipojuca e da Ardec (Associação Recreativa Desportiva Cultural).

(O cabraliense BIGU, com a camisa 10 saindo da marcação de 3 jogadores)


O que é o BRAZIL CUP?


O BRAZIL CUP é o maior torneio internacional de futebol de base do país, com clubes e escolas de futebol de mais de 30 países participando em seus 13 anos de edição , vindos dos Estados Unidos, África do Sul, Inglaterra, Mexico, Uruguai, Argentina, China, Coréia do Sul, Japão, Porto Rico, Colômbia, Canadá, Cazaquistão, Haiti, e muitos outros .

Atualmente o BRAZIL CUP é realizado em 6 cidades sede

Equipes como Flamengo, Bahia, Vitória, Grêmio, São Paulo, Corinthians,   Cruzeiro, ABC, América-RN, Ceará e Fortaleza já participaram.

Mais de 30 mil jovens passaram pelo Brazil Cup, dentre eles destacamos:


KAKÁ
Ano: 2002
Equipe: São Paulo F.C.
Equipe Atual: Real Madrid

JÚLIO BAPTISTA
Ano: 2002
Equipe: São Paulo F.C.
Equipe Atual: Málaga

ANDERSON
Ano: 2003
Equipe: Grêmio
Equipe Atual: Manchester United


Motivo de orgulho e muita alegria dos pais Jurandir e Maíca e demais familiares e amigos.

A Equipe do Portal de Notícias de Cabrália, o Cabrália News deseja boa sorte ao BIGU e que ele tenha um futuro brilhante pela frente.

Parabéns Leandro por estar representando tão bem a cidade de Santa Cruz Cabrália-BA
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.