Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cinemark dá ingressos para familiares de vítimas de massacre em cinema



Familiares das 12 pessoas que morreram e das outras 58 que ficaram feridas no massacre em cinema de Aurora (Colorado, EUA) receberam ingressos do grupo Cinemark para a reinauguração das salas após a carnificina de julho do ano passado. 

O envio dos ingressos provocou revolta nos familiares da vítimas. Parentes destacaram que o Cinemark jamais enviou uma carta de condolências e que os tíquetes são completamente ofensivo à memória dos entes queridos que se foram.

A tragédia aconteceu quando James Holmes, um estudante de pós-graduação de 24 anos, abriu fogo contra o público que assistia à estreia do último filme do Batman - "O Cavaleiro da Trevas ressurge" - em um cinema de Aurora, nos arredores de Denver. Holmes está preso à espera de julgamento. O americano pode ser condenado à morte.

O cinema Century 16 passou por remodelação após o massacre. A sala 9, onde ocorreram as mortes, está sendo transformada para receber o sistema "extreme digital", com tela de alta definição que vai do teto ao chão.


James Holmes agiu como se fosse o Coringa durante o massacre
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.