Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Empresário solta o verbo, e detona Jorge Pontes (PT) em bar de Cabrália-BA



NOSSO INFORMANTE, DISCRETO ESTEVE COM NOSSO AMIGO "AZIZ RAMOS" EX-PRESIDIÁRIO E EX-PREFEITO DE PORTO SEGURO MOMENTÂNEO, E DIZ QUE ELE ESTÁ COM RAIVA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO PT DE JORGE PONTES, QUE ESTÁ AJUDANDO TODO MUNDO MENOS ELE QUE GASTOU COM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ CABRÁLIA, SERÁ QUE A BAGACEIRA CHEGOU LÁ EM CIMA? O BAIRRO JÁ SE ENCONTRA SEM LUZ, SEM CALÇAMENTO, E COM UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, VAMOS TORCER, PARA FUTURAS MELHORIAS, PARA UM BAIRRO QUE VIVE DE VENDA DE LOTEAMENTOS VIROU UM BAIRRO, DE ALUGUEL, POIS DEPOIS DE CENTENAS DE EMPRESÁRIOS,INVESTIR NO LOCAL, NINGUÉM QUIS INVESTIR NO BAIRRO MAIS.

O VACILO DO REI LEÃO DO TOPO DAS MONTANHAS...

Em uma roda de 5 pessoas no seu Loteamento em um Bar popular, o empresário Aziz Ramos ofendeu o prefeito Jorge Pontes, o chamando de mal administrador e sem experiência política, pessoas ligadas e sites da região, chamando até de mentirosos e ladrões, nosso informante estava na roda e gravou tudo, tudinho sobrou até para o irmão de Cláudia Oliveira prefeita de Porto Seguro ex-vice de Jorge Pontes.

Estamos abertos para explicação do empresário Azis Ramos sobre essa denúncia, e todo direito de resposta está reservado gratuitamente.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.