Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Foto mostra momento antes de mulher ser atacada por rinoceronte




A foto acima foi tirada segundos antes de uma turista ser gravemente ferida por um rinoceronte durante um safári na África do Sul. 

A mulher, juntamente com o namorado, foram orientados pelo guia, um suposto especialista em vida selvagem, a descerem do carro e se aproximarem dos rinocerontes. 

Segundo o jornal "Beeld", Alex Richter, o guia, disse para Chantal Beyer, de 24 anos, e o namorado chegarem perto perto dos animais, pois não haveria risco. O guia até atraiu os animais de duas toneladas oferecendo alimentos. 

Eles acataram a sugestão e Chantal acabou atacada. O chifre de um dos rinocerontes entrou pelas costas da turista, perfurando o pulmão e quebrando algumas costelas. De acordo com o "Daily Telegraph", a condição de saúde de Chantal é grave, mas estável.

"Havia jovens no veículo e elas provavelmente sentiram que podiam confiar em Richter, que é um adulto", disse um tio de Chantal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.