Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem se passa pela esposa na internet para conseguir sexo com mulher




Benjamin Ritchie (foto), de 35 anos, entrou em um chat e fez amizade com uma mulher online. Só que Benjamin se passou pela sua própria esposa, que ele chamou de "Marina". 

"Marina" estreitou os laços com a amiga da internet, na faixa dos 20 anos, e, depois de um tempo, pediu a ela um favor - na verdade uma armação contra o "marido traidor": queria que a amiga fosse à casa dela, em Derby (Inglaterra), fizesse sexo com o marido e filmasse tudo. 

A amiga topou. Fez tudo o que "Marina" pedira e enviou a ela o vídeo documentando a relação sexual. Então, "Marina" mandou à amiga um e-mail, dizendo que, se ela não repetisse a visita e fizesse sexo com Benjamin, as imagens de sexo explícito seriam enviadas para seus familiares. 

Acuada, a amiga voltou à casa de "Marina" outras vezes e fez sexo com Benjamin. 

Decidida a dar um basta àquilo, a amiga de "Marina" foi a polícia. A armação foi descoberta e Benjamin foi preso e condenado a sete anos de prisão por estupro. 

"Benjamin abusou de uma jovem vulnerável e a enganou todas as vezes. Ela ficou bastante traumatizada, mas mostrou bastante coragem ao procurar a polícia. Peço que as pessoas sejam muito cuidadosas ao manter conversas online", disse a investigadora da polícia Claudia Musson, de acordo com o site "This is Derbyshire".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.