Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ITABELA: Trator cai em ribanceira e homem morre




Aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), um acidente que acabou provocando a morte do  aposentado Ozorino Ferreira dos Santos, 61 anos, conhecido como “pretinho”.

O Senhor Ozorino "Pretinho", trabalhava como diarista para a empresa Mardesol na derrubada de árvores na localidade do Bairro Ouro verde  no município.

A polícia nos informou que o trator passou por cima da vítima, e foi parar a mais de 300 metros morro abaixo e que chegou a soltar a roda trazeira no acidente.

Segundo alguns moradores, o acidente teria ocorrido por volta das 12h30min, quando pararam de ouvir o barulho do trator. Uma pessoa que foi à sua procura  o encontrou por volta das 15h porém, já sem vida.

A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Logo em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Eunápolis para ser necropsiado.

http://folhabaiana.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.