Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovem que mostrou demais em anúncio de vestido vira celebridade na web



Foi identificada a jovem que mostrou demais ao anunciar a venda de um vestido no site eBay. Um das fotos da peça amarela, pendurada em um cabide, veio acompanhada de um "brinde": à esquerda, Aimi Jones, de 21 anos, sem calcinha!


Internautas notaram o "descuido" e espalharam a foto pela rede. 

A imagem de Aimi à vontade se tornou viral. E a jovem garçonete se tornoucelebridade na web. Muitos acreditam que nada foi acidental. A britânicaOxfordshire (Inglaterra) se defendeu: 

"Foi muito embaraçoso. Foi uma coisa estúpida e agora todo o mundo me viu nua. Pus o anúncio no sábado e notei na hora. Então cancelei a venda. Mas eu não percebi que as pessoas continuavam a ver a foto no site", disse a jovem ao "Sun".


"Levei o caso ao eBay e eles tiraram o anúncio do ar, mas já tinha se tornado viral. Recebi mensagens da Austrália e dos EUA dizendo coisas boas, mas também houve alguns doidos", contou.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.