Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Moradores de Nova Cabrália pedem SOCORRO!



Moradores do Bairro Nova Cabrália, mandam diariamente para nossa redação pedidos de Socorro sobre abusos sonoros no bairro feito por alguns moradores, e solicitam a presença de autoridades políticas e militares no local, leia um e-mail enviado abaixo.



"Nova Cabrália pede SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós, habitantes esquecidos de Nova Cabrália (pelo poder público, meio ambiente e polícia), estamos desesperados, não sabemos mais o que fazer para termos silêncio e paz de espírito. No final do ano passado um BANDO DE CIGANOS mudou para a região. Eles se sentem os donos de tudo aqui. Não temos mais sossego, eles colocam seus carros na rua e aumentam o som a qualquer hora do dia e da noite, fazem barulho e baderna na rua.

Apesar das várias reclamações, não tivemos sucesso algum...... Aqui no bairro existem dois tipos de pessoas: as que possuem medo de se mover pelo bem da comunidade, e as que tentam fazer algo a respeito. Esperamos que alguém nos ouça, através deste email, pois não sabemos mais o que fazer.
Esperamos que a polícia cumpra o seu dever de proteger os cidadãos dos abusos cometidos por algumas “pessoas”da comunidade e que o meio ambiente apareça, afinal eles ganham muito bem para não fazer nada.

Assinado: Pessoas decentes de Nova Cabrália."



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Aplaudo todas as observações. É incompreensível um bairro do tamanho de Nova Cabrália não possuir um posto policial. Deve ser porque nenhuma "autoridade", nenhum "doutor" mora no bairro.

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.