Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Moradores reivindicam lombada na Rua Tupiguás




Alguns moradores estão preocupados com o risco de acidentes em trecho da Rua dos Tupiguás, conhecida como avenida do Loteamento do Descobrimento, avenida aonde está localizada a casa de shows "ARENA FEST" e por isso, reivindicam a instalação de uma lombada entre as vias Avenida dos Pataxós e Rua dos Tupiguás. Anteontem, uma ocorrência de trânsito foi registrada, mas não houve vítima fora a quantidades de acidentes que já foram registrados na localidade. 

De acordo com os populares, os acidentes de trânsito ocorrem no cruzamento com a Rua Tupiguás. O condutor que segue pela via deve respeitar a sinalização de pare, o que nem sempre acontece. “Frequentemente tem acidentes nesta esquina ou na área da rua aonde não tem uma sinalização de controle de velocidade. O motorista avança e o condutor que vem pela rua Tupiguás não consegue frear”, disse uma das moradoras que pediu para não se identificar. 

O excesso de velocidade foi mencionado como o maior perigo, as calçadas são pequenas e muita gente caminha pela rua. “O motorista que segue pela Rua  Tupiguás às vezes desce com tudo a rua e até buzina para alertar, entretanto, seria necessário respeitar o limite de velocidade, antes que aconteça algum acidente pior”.

Ela contou ainda que vereadores e o secretário de obras foram procurados por moradores, mas nenhuma solução foi tomada. “A lombada seria importante neste local”, finalizou. 

Aguardamos resposta da prefeitura municipal.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.