Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura dá desculpa falsa e acusa promotor por atraso de pagamento de servidores




No último dia 21 de dezembro de 2012, o Juiz da comarca local, Rafael Siqueira, deferiu liminar numa ação movida pelo Promotor de Justiça, Dr. Rodrigo Coutinho, determinando a apreensão dos computadores do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália.

O objetivo da medida do Promotor é investigar supostos atos de perseguição política contra servidores municipais.

O Blog da prefeitura a pedido da administração colocou uma matéria dando desculpas pelo atraso e culpando a promotoria de Santa Cruz Cabrália-BA pela falha da prefeitura de não pagar seus servidores.

Veja a matéria do Blog do Prefeito Jorge Ponte (AQUI

Após a falsa e enganosa matéria noticiada pela prefeitura, já que a prefeitura é 100% culpada pelo não pagamento, o prefeito Jorge Pontes foi imediatamente acionado para se apresentar na comarca de Santa Cruz Cabrália-Ba e esclarecer o porquê da desculpa e falsa acusação se o principal culpado do não pagamento dos servidores foi a administração da prefeitura.

www.cabralianews.net


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.