Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara de Porto Seguro teve carro arranhado e manda investigar o caso!



O Presidente da Câmara de Porto Seguro-BA, Paulo Onish, teve seu veículo arranhado no estacionamento da Câmara Municipal de Porto Seguro-BA, o mesmo não gostou e mandou a polícia investigar o caso e prender o meliante.

Mas imagina, quantos carros que são arranhados diariamente em Porto Seguro, por usuários de crack, pessoas que tiveram falsas promessas, flanelinhas ou uma criança passando com seu berimbau, teria que contratar o "C.S.I" Porto Seguro, o Bope e o exército americano para resolver um caso de arranhão.

E os carrinhos de picolé, de milho, de chopp, de churrasquinho? Já pensou se todos mandassem investigar o caso, o Presidente da Câmara acha que a polícia de Porto Seguro não tem nada para fazer?

Porque o Presidente da Câmara quer justamente que investiguem seu carro? Será que ele não tem mais coisas para fazer em Porto Seguro? Por exemplo trabalhar! Antes de pedir uma força tarefa para resolver o caso.

Hora bolas...

Tem até internautas que comentaram em um blog da cidade, que o motivo do arranhão deve ser um suposto comprador de votos que não recebeu pelo trabalho no dia da eleições de 2012, se revoltou e arranhou o carro.


Tiago Fraga disse:
Veja que hilário, o grande atentado politico foi feito com um prego cujo terrorista riscou o carro do vereador, é muita palhaçada! Deve ser algum cabo-eleitoral que ele botou pra comprar votos e não pagou!

Disse o internauta no Blog da Cidade de Porto Seguro-Ba

Será?????


Analista Político Cabrália News



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.