Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Quinta colocada no Miss Mundo 2012, Mariana Notarangelo visita Cabrália e Porto Seguro



A linda Mariana Notarangelo, miss BRASIL e eleita a 5º miss mais bela do mundo, encontra-se visitando nossa região,registramos a bela em momentos de descontração nas areias da praia do Mutá, Porto Seguro,encantando a todos com sua beleza e simpatia a carioca de Caxias, teve momentos de lazer e bate- papo com várias pessoas, entre elas o também carioca  velejador Marcos Oliveira.



Nascida em Duque de Caxias, Mariana Notarangelo, de 22 anos, se considera vaidosa, mas sem exageros. A beleza natural foi um dos trunfos da estudante de Medicina para chegar em quinto lugar no Miss Mundo, que aconteceu em julho e agosto, na China. Ela se prepara para uma nova jornada: vai viajar pelo mundo com os organizadores do concurso, visitando projetos sociais.

- O Miss Mundo tem um lema muito bonito, que é ‘beleza com propósito’. Sou voluntária da Cruz Vermelha e tenho um projeto de reciclagem de lixo eletrônico. A ideia é derrubar esse mito de que toda mulher bonita é burra. Somos inteligentes e capazes - afirma a bela.

Para chegar à finalíssima do Miss Mundo, Mariana precisou passar por testes de passarela, biquini e entrevista, além da prova de talento artístico, onde cantou “South American Way”, de Carmen Miranda.

- Só fui mal no teste físico. Era uma espécie de prova de atletismo, um exercício de resistência. Esse nunca foi meu forte - brinca.

 
Mariana quer se formar em Medicina e fazer trabalhos humanitários Foto: Divulgação



Torcida das rivais

A boa performance encantou até mesmo as concorrentes. Na hora do anúncio da vencedora, as candidatas que já estavam fora da disputa gritavam “Brasil”, conta a caxiense. Além do quinto lugar geral, ela ganhou o título de Rainha das Américas, como a mulher mais bonita do continente. O título de Miss Mundo ficou com a chinesa Yu Wenxia.

- Esse reconhecimento foi o meu maior prêmio. Sou uma mulher simples, sempre sonhei ser médica e não miss. Mas levar o nome do meu país tão longe é uma emoção impossível de explicar. Tenho a sensação de dever cumprido - conta.

Filha de pais professores de Matemática, Mariana foi criada no bairro Laguna e Dourados com sua irmã, Paula. Segundo ela, o apoio da família e do namorado foram essenciais durante o concurso.

- Pode parecer fácil, mas é um processo muito desgastante, tanto física quanto psicologicamente. Na final, eu sentia que estava equilibrada, que era o meu momento. Mas não deu. Vou torcer para que outra brasileira alcance esse posto tão importante. Nosso país é um país de muitas belezas e merece o título - afirma.

Obrigado Mariana por visitar nossa região do Extremo Sul Baiano.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.