Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de março de 2013

Bilionário australiano quer construir réplica exata do Titanic



Certamente o australiano Clive Palmer não é um sujeito supersticioso. O bilionário concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para anunciar a construção de uma réplica perfeita do Titanic, o transatlântico "megalomaníaco" que afundou no Mar do Norte há um século, ao se chocar com um iceberg.


Clive Palmer, um sujeito confiante

O magnata do carvão e do ramo imobiliário disse que já tem cerca de 40 mil interessados em comprar uma passagem na viagem inaugural do navio, que vai fazer a mesma rota do original, de Southampton, na Inglaterra a Nova York, nos EUA. Eles deverão vestir roupas de época e comer pratos idênticos aos do cardápio do malogrado Titanic, que afundou justamente em sua primeira viagem, em 1912. Palmer espera gastar cerca de 2,6 bilhões de libras (ou quase oito bilhões de reais!) na empreitada e garante que os passageiros não terão nada a temer, pois o novo transatlântico será "o mais seguro navio do mundo". Não custa lembrar que, em 1910, um anúncio publicitário da White Star Line, construtora do primeiro Titanic, garantia que ele fora "concebido para ser inafundável"...


Será?
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Јust ԁesire to say yоur article iѕ as astounding.
The clarіtу in your ρost is simρly exсellent аnd i сould
аssumе you're an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the rewarding work.

Also visit my web site :: http://welovedthis.com/index.php?do=/blog/37631/silkn-sensepil-potential-risks-they-do-not-want-you-to-know/

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.