Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de março de 2013

CABRÁLIA fica sem Internet da ALL CENTER e Sinal continua péssimo!




Ontem e hoje (terça-feira 19), até às 20 horas o Município de Santa Cruz Cabrália permaneceu sem Internet da empresa ALL CENTER, ou seja mais de 24 horas de interrupção total. O serviço que é de péssima qualidade e atualmente apresenta constantes interrupções momentâneas vêem dificultando a vida do internauta santa cruzense, pois o envio e recebimentos de dados na forma de upload e download respectivamente está prejudicado. Depoimentos de vários clientes de Santa Cruz Cabrália dão conta que o serviço piorou muito desde meados de fevereiro de 2013 até hoje, além das interrupções, há queixas também com relação a velocidade, pois o maior pacote oferecido em Santa Cruz Cabrália é de 2 mega e nem mesmo essa pequena velocidade é entregue.

Em reclamações no município a ALL CENTER  parece que só perde pra COELBA, a energia elétrica em toda a cidade é ruim, nos horário ditos de “pico” só alcançam aproximadamente 160 volts, bem abaixo da voltagem mínima apresentada nas contas de luz que é de 200 volts. Os Santa Cruzenses assim como nossos vizinhos, que recebem energia da mesma linha de transmissão já estão acostumados com prejuízos ocasionados pela COELBA que ultimamente tem sido muito eficiente com relação a cobrança das contas, mas que não se preocupa em atender e nem mesmo resolver os problemas dos consumidores que muitas vezes perdem seus equipamentos devido as sobrecargas.

A EMBASA também fica atrás, contas absurdas são cobradas e uma taxa de esgoto em ruas sem saneamento básico são cobradas normalmente. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.