Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de março de 2013

Corpo de Bombeiros resgata PM fardado e bêbado em calçada


Os policiais do 1° Batalhão da Policial Militar e o Corpo de Bombeiros resgataram, no início da tarde desta segunda-feira, o policial militar Sérgio que estava desacordado, aparentemente embriagado, caído na calçada de uma residência na Rua Piauí, bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.


A dona de casa Maria dos Remédios disse que o policial Sérgio estava caminhando na Rua Piauí e se aproximou de um grupo de homens que estavam bebendo, consumiu bebida e dormiu fardado.




Segundo os vizinhos do local, o policial já morou na região da Rua Piauí, mas parece que agora está morando no bairro Primavera.


O Corpo de Bombeiros informou que ia levar o policial para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) porque ele podia ter sofrido um mal súbito. Três viaturas, com dez PMs, foram ao local averiguar o que estava acontecendo.



Via meionorte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.