Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de março de 2013

Eleições de 2014 começam nesta segunda-feira para o PT

O PT abre oficialmente nesta segunda-feira os preparativos para a campanha eleitoral de 2014. O presidente nacional do partido, Rui Falcão, apresentará informes da situação em cada unidade da federação. Com base nestas informações, o PT vai traçar o primeiro mapa eleitoral para 2014.

Segundo dirigentes petistas, a prioridade nas eleições do ano que vem será a construção de palanques sólidos para a presidente Dilma Rousseff em todos os Estados.

Lula celebra a festa dos 10 anos do PT no poder
e diz que vai reeleger Dilma em 2014

Ao contrário de eleições anteriores, quando o PT lançava o máximo possível de candidatos para se consolidar em todos os Estados, em 2014 vai priorizar pragmatismo e as boas relações com os partidos que formarão a coalizão de apoio à reeleição de Dilma.

Datafolha: Pesquisa mostra Dilma com 58%, Marina com 16% e Aécio com 10%

“Se em algum Estado os aliados tiverem nomes mais fortes para disputar o governo podemos optar por lançarmos um candidato a senador com mais chances de ser eleito”, disse um dirigente nacional do partido.

Além de analisar a situação do próprio PT em cada região, os dirigentes estaduais também fornecerão informações sobre os principais aliados e adversários.

O partido já detectou, por exemplo, que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), terá dificuldades para montar palanques sólidos em alguns dos principais Estados do Brasil, como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.