Tailandesa alegou que homem não cumpria suas responsabilidades de marido
Tamanho não é documento? Não é o que pensa uma mulher tailandesa, que resolveu pedir divórcio pois o órgão reprodutor do marido era muito pequeno. Segundo noticiou o "Metro UK" no último domingo, dia 24, além de alimentar a paranoia masculina com relação ao tamanho do "documento", a esposa identificada apenas como Zhang, de 52 anos, fez questão de dar detalhes na papelada da separação.
"Seu pênis é muito pequeno. Parece de uma criança – tem apenas cinco centímetros", disse. "Nunca fizemos sexo durante todo o nosso casamento." Como se não fosse suficiente, ela reclamou da performance do desquitado. "Ele também é impotente e não consegue cumprir com suas responsabilidades de marido."
O homem, Zhou, se defendeu e afirmou não sofrer de impotência – apenas não estava no clima. "Eu prefiro fazer sexo pela manhã, mas ela só queria por volta da meia-noite", declarou, segundo o jornal. Zhang alegou que não sabia das pequenas dimensões do marido e de sua falta de empolgação porque esperaram para terem a primeira noite só depois do casamento.
Pop