Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de março de 2013

'Trote do galão estourado' vira moda na web




Depois do 'Harlem Shake' gerar milhares de versões sacudidas mundo afora, a novíssima moda nonsense na web é o "gallon smashing prank", que pode ser livremente traduzido como o "trote do galão estourado". A "brincadeira" é a seguinte: o sujeito joga para o alto um galão um litro de leite no supermercado e em seguida se atira ao chão, como se tivesse sofrido um acidente. E, claro, registra em vídeo e posta na internet. A "edição britânica" é uma das mais populares, com cerca de 170 mil visualizações em dois dias.


Ao todo, o YouTube já registra quase 900 vídeos com o "trote do galão estourado". A questão aqui é: ao danificar deliberadamente material dos supermercados e FILMAR o ato os protagonistas dos vídeos não estariam fornecendo provas contra si mesmo às lojas, caso elas decidam processá-los? Seria essa uma nova categoria dos Prêmios Darwin?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.