Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de abril de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CABRÁLIA SERÁ NO PONTO DO PRIMO DO PREFEITO JORGE PONTES (PT)



A futura Agência do Banco Caixa Econômica Federal de Santa Cruz Cabrália-Ba, será construído e montado segundo informações no ponto comercial da loja GOLDEN SAT no centro de Cabrália, segundo informações de familiares do atual gestor e prefeito JORGE PONTES, que faz parte do parentesco com o proprietário do ponto de aluguel, mas nenhum site tem coragem de postar pois são todos do lado do prefeito que tenta criar uma DITADURA PETISTA na cidade de Santa Cruz Cabrália-Ba.

Parte da obra de segurança e estruturação já estão em andamento, e em breve estará funcionando em Cabrália-Ba a nova agência bancária da Caixa Econômica Federal.

Será que o vereador Luciano Monteiro, Jurandir do Casarão que também é Monteiro, o filho do prefeito Jorge Pontes que também é Monteiro, e nosso prefeito Jorge Monteiro pontes, estão escondendo alguma coisa da população!

Vamos aguardar....

POIS DEVE SER O MELHOR PONTO DE ALUGUEL DE CABRÁLIA!!!!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.