Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de abril de 2013

DESCASO: Coletores trabalham na chuva dentro do lixo em Cabrália-BA


Coletores de lixo residencial da cidade de Santa Cruz Cabrália-BA são flagrados trabalhando de baixo de chuva e dentro da caçamba do caminhão junto ao lixo no distrito de Coroa Vermelha, misturando o melado do lixo com a água da chuva. 
Autoridades municipais não quiseram comentar sobre o assunto de maus tratos com os coletores de lixo da cidade.

Nosso site é o único que vem denunciando esses maus tratos a semanas e autoridades ainda não resolveram o problema e fingem que isso é normal e fazem vistas grossas isso sem contar os
vereadores de Santa Cruz Cabrália que parecem que não moram na cidade.

Perguntamos aos coletores porque eles ficam cima do caminhão eles disseram, que devido a dívida da prefeitura com a empresa coletora de lixo, tiveram que colocar esses caminhões inadequados, sem estrutura e sem segurança para eles, e temem doenças pois esses caminhões não existem reservatórios para o melado do lixo, o líquido proveniente do lixo muito menos os compactadores responsáveis em compactar o lixo.

Além de ser vergonhoso para um município que recebe turistas de todo Brasil, quer dizer políticos de Cabrália nunca respeitaram o turista na cidade mesmo.

   

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.