Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ex-diretor do Hospital de Cabrália envia carta de resposta




A  Redação do Cabrália News.

Caros Senhores,

Fiquei admirado com uma matéria posta no site de vocês dizendo que o hospital de Santa Cruz Cabália não faz parto a 04 anos. Quando falo admirado é que a pessoa que escreveu ou denunciou , fez sem pesquisar e também sem fundamento da verdade. Fui diretor do hospital de Abril de 2011 a Dezembro de 2012 e neste período, é só pesquisar no Cartório de registros de Santa Cruz Cabrália como também na 8ª DIRES - Diretoria Regional de Saúde, sediada em Eunápolis, que neste período nasceram mais de 100 crianças neste hospital. Neste período também foram feitas mais de 300 cirurgias de hernias, laqueaduras,  vasectomias, vesículas,histerectomias,cesárias  e tantas outras. Por este motivo, sabendo que este site sempre presa pelo direito de resposta, peço a redação do mesmo que coloque este esclarecimento para que a população venha realmente saber da verdade.

Sabedor do apreço deste veiculo de informação em manter a população informada sobre a verdade, agradeço por postar este informe sobre a minha passagem na administração do hospital e  também alimentando a redação de alguns esclarecimentos sobre esta unidade.

Abraços

Marcos Santana
Ex- Diretor do Hospital Municipal  Professor Jose Maria Magalhães Neto
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.