Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ex-vereadora Nicélia dá cobertura total no enterro do jovem Mateus




Ex-vereadora Nicélia juntamente com seu marido Daniel e amigos também deram total apoio ao familiares do jovem Mateus, uma atitude muito legal e merece todo parabéns do nosso site, pois foram os únicos ligados a vida pública do município de Santa Cruz Cabrália que deram apoio a família da vítima.

Nenhum vereador da cidade seu fez presente ao enterro do jovem Mateus e nem o prefeito Jorge Pontes compareceu por lá.

Até o momento só passaram informações sobre o caso familiares da vítima e moradores que presenciaram o crime, até o momento a polícia não nos enviou informações sobre o acontecido.

Segundo o site localizado na cidade de Porto Seguro, no bairro Baianão "O Baianão", informou que os policiais trocaram tiros segundo os policiais (Veja aqui a matéria do site O Baianão).

Em nosso site todos tem o direito de resposta.

Para enviar a carta de resposta de qualquer matéria do site mande para o nosso e-mail da Redação cabralianews@yahoo.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha vcs deixarem um imbecil como o dono ou dona do site que postou contra Niltinho, essa mulherzinha que postou isso contra Niltinho, é uma invejosa, feia e gorda e mau casada, mau amada, a população toda de Cabrália sabe que ela está errada, e conheço ela muito bem, ela participava de todas as carreatas do atual prefeito Jorge Pontes como as fotos que enviei para vcs, ela disse na época de campanha, se não apoia-se o prefeito, perderia o emprego, fiz o contrário, e estou desempregada com dois filhos, e a bonitona, que só faz merda, para garantir o emprego se agarrou no PT.

Um site, que nunca postou contra o prefeito, ou vereadores, ou mostrou uma foto de descaso? Não merece respeito em minha cidade! Quer opinar, então seja homem para brigar! Esse site de merda tenho certeza que além de ser do primo do prefeito, deve receber para apoiar as lambanças e só mostrar as coisas boas, imbecis são os merdas e cabeças fracas vejam e apoiam uma bosta dessa, que não conseguem atingir 10% da população.

E adorei Niltinho, ele pode ser prepotente, briguento e ter o defeito de falar o que pensa, mas não respondeu uma matéria armada pelo PT como queriam, como fazem em todo território Nacional, querendo destruir mídias que falam os podres da administração em Cabrália e do PT em todo Brasil.

Agora uma vergonha para um jornal vendido publicar uma matéria denigrindo um parceiro midiático, nunca pensei que a fome faria briga entre mídias, eu não votei em você Niltinho mas entendo a máfia que rola em Cabrália, é uma vergonha, e temos que chamar o Ministério Público para aqui o mais rápido possível.

Engraçado amigos corajosos, publica a foto que mandei da denunciante que ela é petista roxa, e que fiquei sabendo que o marido ligou ameaçando a mídia de vcs, outro petista que usou o nome do vereador LUCIANO corrupto e petista também contra o Cabrália News ter denunciado sua falta de compromisso com a população, e fiquem sabendo, ele é pau mandado do PT de Cabrália-Ba, e bancou o mês de outubro da enfermeira, que recebe reclamações todos os dias sobre a falta de estrutura do hospital e agora quer cobrar alguma coisa, para ficar no emprego!

Agora uma funcionária pública, querer fazer escândalo, de maus tratos, VERGONHA!!!!

SE PRECISAR DE APOIO CONTRA ESTAS MÍDIAS CORRUPTAS SÓ LIDAS POR PETISTAS!!!PODE CONTAR COM A GENTE, ESTAMOS GRAVANDO TUDO POIS O PT É CAPAZ DE TUDO! PARABÉNS PELA CORAGEM GALERA!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.