Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moradores da Coroa Vermelha reclamam de ruas alagadas e de falta de administração pública




As ruas do Bairro Morada do Atlântico, no distrito de Coroa Vermelha, estão alagando frequentemente com as chuvas devido a falta de estrutura das vias. A água, portanto, não tem para onde escoar, causando transtorno aos que passam pelo local. Além disso, o esgoto é jogado pela rua, podendo causar doenças à população. A denúncia foi recebida pelo Cabrália News esta semana e fomos até o local para entrevistar alguns moradores do local.

M. C., Morador, diz que o problema é de anos, entra e sai gestor e ninguém consegue resolver. I. S., aposentada, afirma que a maioria dos moradores são idosos e têm dificuldades em lidar com a invasão da água nas casas e a locomoção. "Quando comprei essa casa eu não
sabia do problema, agora dá vontade de chorar só de falar", lamenta ela. O marido de dona I. S. faz tratamento e, quando a rua está alagada, ela precisa levá-lo ao hospital. "A sorte é que ele ainda anda", completou.

L. M., aposentada, afirma que já ligou diversas vezes para a Prefeitura - e pediu que fizessem uma limpeza, mas apenas ouve promessas. "Até agora não veio ninguém, já liguei três ou quatro vezes", reclama a moradora. Para comprovar, a senhora mostrou uma caderneta onde tem todos os dias que ligou anotados. 

L. M. também comentou que a administração do distrito da Coroa Vermelha nunca apareceu no bairro para ver o problema.






















ENVIE VOCÊ TAMBÉM DENÚNCIAS SOBRE SEU BAIRRO PARA NOSSA REDAÇÃO PELO E-MAIL cabralianews@yahoo.com.br

www.cabralianews.net
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Ні theгe mаtes, nice piece of writing and ρleasant uгging commеnted here,
I am аctually enjoying by theѕe.


Stoρ by my blоg www.sfgate.com

Anônimo disse...

Esse prefeito é porcaria esse cara de rato molhado

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.