Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de abril de 2013

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em kombi no bairro Vista Alegre, São Gonçalo

Barbaridade !!! Estupro para tudo que é lado.





Eu já postei aqui no blog que o crime de estupro é um dos que mais tem aumentado no Rio de Janeiro, conforme especialistas, isso é devido a falta de policiamento ostensivo, veja abaixo postagem feita em janeiro de 2012, e nada mudou, nada foi feito pelo governo e aí ?

Jornal O Globo 

Pergunta ao Exmo. Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, cadê os policiais ?

Sinceramente, tomara que esse bandidos e os demais todos sejam presos, mas presos mesmos, julgados, e condenados.

Globo





RIO - A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira o retrato falado do suspeito de estuprar uma mulher dentro de uma kombi, na terça-feira, dia 2, no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo. O veículo usado era de cor branca e fazia o trajeto Alcantara-Engenho Pequeno. Segundo a vítima, ela entrou na kombi e ficou no banco do carona, ao lado do motorista. Depois que a última passageira desceu, o criminoso seguiu até um campo aberto, apontou uma arma e abusou sexualmente da vítima. Em seguida, ele a jogou para fora do veículo e a deixou no local. 


O retrato falado foi divylgado por oliciais da 73ª DP (Neves). O suspeito é negro, tem entre 1,70 metro e 1,80 metro, bigode grisalho, sem cabelo na lateral e cerca de 50 anos. Informações sobre o acusado podem ser passadas para a delegacia e o Disque-Denúncia (2253-1177).


No último sábado, um casal de turistas foi atacado dentro de uma van e a mulher acabou estuprada pelo bando que, segundo a Deat, era formado por cinco integrantes. Eles praticavam crimes em série, desde roubos a estupros, com uso de violência. Um menor envolvido já foi identificado e um quinto bandido, que é branco e magro, está sendo procurado. Ele é acusado de ter estuprado uma terceira vítima do grupo, uma estudante de 18 anos, durante o carnaval, quando ela pegou uma van no trajeto oposto ao do casal de turistas: da Lapa para Copacabana.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.