Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de abril de 2013

Vereador Luciano Monteiro continua um ESPANTALHO do PT em Cabrália-Ba



O primeiro vereador que começa a trabalhar pelo povo, patrocinando uma festa particular em Cabrália-Ba de uma família que está acabando com a vegetação de nossa cidade e deixando bairros ao Deus dará!

O vereador de Cabrália já começa dando LAPADA E LAPADA no povo, fazendo que o povo gosta, que é de festa, como o povo é inteligente e gosta de LAPADA E LAPADA, é assim que vai ficar CABRÁLIA!.

Luciano Monteiro, o mais bem votado, vai fazer o que? Um FDP que em 4 anos não fez nada para os 26 mil habitantes de Santa Cruz Cabrália, na boa LUCIANO MONTEIRO vc é um F.D.P parece que vc só conhece gente burra cara, e esquece dos que pensam na família, cara.

Lógico, que vai fazer, vai apoiar o desmatamento e extração de areia, tenho pena dos filhos dele e dos netos dele que devem respirar por objetos, vergonha!

ACORDA REBANHO DE BABACAS QUE SE VENDERAM POR SACOS DE FARINHA PARA DEIXAR MINHA CIDADE UMA MERDA!

E DEIXA NOSSA CIDADE UMA MERDA COM PENSAMENTO DE HOMENS DA CAVERNAS!


SE ELE NÃO GOSTOU! VENHA FALAR COM A GENTE! QUE A GENTE NÃO É PANACA PARA ESCUTAR BABOZEIRA, E DEIXA NOSSA CIDADE UMA MERDA!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.