Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

VERGONHA!!! DOIS ANOS, E NADA DE POLO INDUSTRIAL EM CABRÁLIA!


Em sessão pública realizada no dia 30 de Agosto de 2011, há quase 2 anos atrás, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz Cabrália, com a presença da imprensa, políticos, empresários, comerciantes e a comunidade, foi aprovado em segunda
votação, o Projeto de Lei nº 019/2011 que cria o Pólo Empresarial de Santa Cruz Cabrália-BA.

VOTARAM "SIM"

Vereador Sinvaldo Viana, o Vavá, Luciano Monteiro, Fabiano Neres (Vadão), Johnson Peixoto, Ailton Carajá e Humberto B. Cachoeira, os quais receberam aplausos da população ao votar "SIM".

VOTARAM "NÃO"

Já os vereadores  Israel Marinho (PRP), Nicélia Carvalho (PMN) e Romário Dantas (PMN) mais conhecido como Pixula receberam vaias dos que estavam presentes por votarem "NÃO".

AS PERGUNTAS QUE A POPULAÇÃO QUER SABER DO PREFEITO?

A população comenta que os vereadores que votaram SIM ganharam terrenos na terra de Sr.AZIZ RAMOS e do atual diretor do hospital Sr. ASTOR é verdade???

A população também comenta que os vereadores que votaram NÃO, não ganharam terrenos após a lei ser aprovada é verdade???

A população também comenta que o desmatamento da Mata Atlântica para extração de areia, tem o alvará da Secretária do Meio Ambiente por ter sido beneficiada é verdade isso???

A população comenta que uns dos proprietários de uma área das terras aonde será o futuro POLO INDUSTRIAL que não saiu do papel há quase 2 anos, recebeu uma quantia de quase 2 milhões de reais, será verdade isso???

Será que os vereadores que votaram "NÃO" sabiam de algum esquema, e por isso votaram contra? Para não fazer parte do golpe? A população quer saber?

 A POPULAÇÃO AGUARDA RESPOSTA!!!POIS A POPULAÇÃO AINDA TEM DÚVIDA SOBRE O TAL POLO INDUSTRIAL APROVADO EM 2011!

Direito de resposta favor enviar e-mail para redação 

cabralianews@yahoo.com.br 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Augusto disse...

Esse prefeitinho é um ladrão, e um filho de uma grande p$3a! Vergonha uma população aceitar um verme desses, se fosse aqui em macaé-RJ, ele já estaria na cadeia!

Petista Roxo disse...

Desculpe amigo, mais em Cabrália, a maior empresa é a prefeitura e o governo e vcs terão que nos engolir ...hihihihihhihihihihihihihihiih

Felipe disse...

Vcs sabiam que o prfeito contratou uma empresa de bombas para conseguir águas no sítio dele, com dinheiro da prefeitura? Pesquisem sobre esse assunto! Ele pensa que mexeu com analfabeto.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juan Carlos disse...

Trabalhei dentro da câmara de vereadores e é verdade, todos receberam terrenos do político mais ladrão da história de Cabrália, Sr. Aziz ramos, para favorecer o roubo da areia, e o Sr. Astor, que tinha com minha família até respeito, mas depois que se vendeu por um cargo dentro do hospital como diretor, ai é para ter vergonha!Parabéns pela matéria!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.