Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vadão: Surge um novo nome no cenário político de Cabrália para 2016

Corrida eleitoral das eleições 2016 em Cabrália


Dentro dos nomes fortes da atual administração além dos citados em outras reportagens, o novo nome nessa corrida é o empresário Vadão, da rede de supermercados Vadão em Cabrália, pai do vereador Fabiano do Vadão-PT foi cogitado dentro da máquina petista.

Mas corre nos bastidores do PT de Cabrália, que o empresário Vadão não é o mais cotado, e sim a Secretária do Meio Ambiente Léia Monteiro, prima do prefeito Jorge Pontes-PT, tida como favorita na corrida eleitoral em 2016.

Esse favoritismo causou um mal estar dentro da cúpula petista, dando início há uma possível rachadura, pois sendo parente (prima) do prefeito Jorge Pontes, Léia Monteiro é a mais querida do momento.

Vale lembrar que o filho do possível candidato na briga da vaga petista para as eleições de 2016, o vereador Fabiano do Vadão, é relator de Finanças, Orçamentos e Contas da Câmara de Vereadores de Santa Cruz Cabrália, que terá de aprovar ou reprovar amanhã (28) às 10:00h as contas do atual prefeito Jorge Pontes da administração de 2010, juntamente com a Presidente de Finanças da Câmara de Vereadores Soraria da Saúde (PRP) que apoiou a candidatura de Hélio de Paula, e o Membro da comissão de Finanças da Câmara de Vereadores Nenem Abreu (PMDB) que apoiou a candidatura de Marta Rocha (PRP) 3º colocada na eleições em 2012.

Depois da 1º amanhã (28), será colocado em votação, em plenária para os demais (8) vereadores votarem as contas do prefeito Jorge Pontes no dia 4 de junho, lembrando que essas contas de 2010, já foram reprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios Baianos (TCM).





  




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.