Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Veja novas fotos das participantes do "Casa Bonita" na Playboy, programa do Multishow



Veja nova foto das participantes do "Casa Bonita" na Playboy, um programa do Multishow, é um reality show de mulheres bonitas que disputam o prêmio de R$ 100 mil. A mais bela e ousada, aprovada pelo público, leva a bolada

Do que o brasileiro gosta ?

Bem, lá estava eu fazendo uma pesquisa no Google para saber quais as matérias mais acessadas e procuradas pelo brasileiro, para minha surpresa foi uma tal "Casa Bonita", cara, cai para trás, nunca tinha ouvido falar nisso, e fui pesquisar.

Porra, pensei estou ficando alienado, não sei mais o que o meu povo gosta e se interessa ?

Mas o que é o tal da "Casa Bonita" ?

Resposta: O Programa Casa Bonita, do Multishow, é um reality show de mulheres bonitas que disputam o prêmio de R$ 100 mil. A mais bela e ousada, aprovada pelo público, leva a bolada.

Satisfeito, é isso que o povo anda procurando na internet, e eu..., deixa para lá ! Conclusão eu sou um tapado...

Em tempo, pelas fotos o programa deve bombar !!!
O Dia




Rio - As 14 participantes do reality show "Casa Bonita" aparecem nuas na edição de maio da revista "Playboy". As meninas se revezam posando para a capa, no recheio da entrevista e no poster da publicação. Veja novas fotos divulgadas nesta segunda-feira.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.