Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A CHAPA: JORGE PONTES, HÉLIO DE PAULA E AGUINELO PODEM SE UNIR



Segundo comentários de observadores, especulações e análises políticos, em 2016 poderemos ter uma oposição FRANCO ATIRADORA, com muita bala na agulha e recursos financeiros para uma futura disputa política nas eleições de Santa Cruz Cabrália em 2016.

Reuniões já estão sendo feitas desde o início deste ano de 2013, com o prefeito Jorge Pontes (PT), com o irmão da atual prefeita de Porto Seguro, Claúdia Oliveira, o sr. Aguinelo Jr (PSD) e o ex- candidato Hélio de Paula (PRP), o segundo mais votado em Santa Cruz Cabrália, nas eleições de 2012.

Segundo analistas políticos, articulações para uma chapa forte arrebatadora já está sendo montada no município com o atual prefeito JORGE PONTES apoiando por trás dos panos, o ex-vice prefeito nas eleições AGUINELO JR, que poderá contar com um possível HÉLIO DE PAULA na sua chapa como vice prefeito desta vez.

Vamos aguardar! O futuro de Cabrália!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.