Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Com festa embargada, Dinheiro público vai pro ralo em Cabrália-BA



A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, investiu dinheiro público para o São João antecipado, com contratações de bandas, estrutura física (palco etc..) sonorização e divulgação, mas por falta de administração, teve o São João embargado por irregularidades.

O local escolhido pelo prefeito Jorge Pontes (PT) para a festa, foi em frente aos quiosques de praia, mas localização foi escolhida de forma errada, existe uma lei municipal, que neste local é proibido som alto após as 22:00h, e devida a localização do posto da polícia militar estar ao lado, que impossibilitaria devido ao som alto, escutar as chamadas telefônicas de emergência.

Após o fatídico erro na elaboração da festa, o prefeito contratou um trio elétrico para fazer a festa no Espaço Coração (Praça do Povo) e realizou a sua festa.

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, depois desses erros administrativos, fez mais um buraco na conta e fez perder todo dinheiro investido no local embargado com estruturas de palco etc...

A dívida quem paga mais uma vez é a população.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.