Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de junho de 2013

DESCASO: Mais um turista sofre acidente nas péssimas calçadas da Coroa Vermelha

Nesta semana o descaso e a má administração do distrito da Coroa Vermelha, novamente faz mais um turista de vítima, desta vez o acidente aconteceu com a Gerente da CVC de São Paulo, que de férias aproveitou para visitar seu irmão, que estava aniversariando na Coroa Vermelha.



Ao caminhar pela calçada do terminal turístico do Distrito da Coroa Vermelha, acabou pisando em um dos Buracos, são dezenas deles espalhados pelo distrito sem manutenção, e acabou se machucando, apesar do susto, a Gerente Eliana Jorge, passa bem em São Paulo.

Não é o primeiro caso desse tipo, semanalmente turistas se machucam em Cabrália, por falta de estrutura e manutenção de calçadas por onde transitam turistas.

Até o final dessa matéria, nenhum representante do distrito da Coroa Vermelha ou da cidade de Santa Cruz Cabrália, deu satisfação sobre o problema e das péssimas condições das calçadas da cidade.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.