Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de junho de 2013

PSD e PRP de Cabrália já andam de " namorico "



O nosso passarinho avisa que oposição está se unindo para "chegar forte" a 2016 que inclui o empresário Aguinelo Jr. (PSD), ex- vice do atual prefeito Jorge Pontes (PT) e irmão da atual prefeita da cidade de Porto Seguro- Cláudia Oliveira (PSD) e também primo de Alice (PP) atual prefeita da cidade de Belmonte com o segundo mais votado na última eleição para prefeito de Santa Cruz Cabrália, Hélio de Paula (PRP).

O início do namoro

O romance dos entre os dois partidos começou em churrasquinho alí, churrasquinho lá, jantares aqui, almoço lá, logo após o empresário Aguinelo (PSD) até então vice-prefeito na época ter sofrido uma traição por parte do atual prefeito Jorge Pontes (PT) e de seu indicado a vice Alexandre (PSD).

Como anda a relação

Até o momento bastante amigável entre ambas as partes, mas nenhuma reunião formal secreta ainda foi realizada, mas cada um articula do seu jeito como pode.

O padrinho do possível casamento

Com certeza o padrinho do casamento será o deputado Robério Oliveira (PSD) marido da irmã do empresário Aguinelo Jr. (PSD), já que o deputado Jânio Natal (PRP) que seria também possível padrinho do casório por parte de Hélio de Paula (PRP), foi visto flertando o atual prefeito Jorge Pontes e atuais vereadores de Cabrália-Ba.

Basta saber agora quem vai pedir a mão em casamento, e quem será a noiva?

Por: Passarinho bom de bico







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.