Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Creche Comunitária de CABRÁLIA precisa de AJUDA!



A creche Comunitária situada no bairro V Centenário, mantida somente com ajuda dos país das crianças, necessita de ajuda urgente!

As despesas são muitas, como gás, aluguel, alimentação e funcionários, segundo informações dos responsáveis, de todos os políticos e empresários, somente dois edis ajudaram desda fundação, sendo eles o empresário Célio da Morada do Sol(PDT) e o Vereador Roni(PRP).

A creche é COMUNITÁRIA e não tem ligação com a prefeitura e nenhum partido político, e foi fundada com ajuda dos pais residentes do bairro V Centenário, desde que o atual prefeito JORGE PONTES (PT), fechou a antiga creche, a creche possui dezenas de crianças, e devida a falta de ajuda, não pode aceitar mais crianças, e dezenas de crianças ficam de fora e dezenas de mães ficam impossibilitadas de poder trabalhar, não tendo aonde deixar seus filhos.

Cada mãe e pai ajuda com que pode, um pouquinho daqui e um pouquinho dali, uma espécie de COOPERATIVA.

Fomos procurados, para ajudar a divulgar "UM PEDIDO DE AJUDA" para empresários, políticos e vereadores da cidade de SANTA CRUZ CABRÁLIA-BAHIA.

O bairro V Centenário vivem em média 250 famílias, sendo a maioria trabalhadores das redes hoteleiras, comércio e barracas de praia do Extremo Sul Baiano e necessitam muito deste serviço, que é de direito, mas infelizmente não é respeitado em nosso município.

Uma pequena contribuição já ajuda bastante.

EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO!

E VAMOS DIVULGAR OS GRANDES EDIS PARA POPULAÇÃO CABRALIENSE!

CASO QUEIRA AJUDAR E MANTER ANONIMATO!

FALAR COM SRA.MARIA

(73)8853-5327
(73)8198-4616

1 saco de feijão já uma grande ajuda!

COLABORE! PARTICIPE!





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.