Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cabrália tem o pior ADMINISTRADOR da história da COROA VERMELHA



Em CABRÁLIA, COROA VERMELHA, as ruas estão entregues ao lixo que fica exposto, atraindo cachorros, cavalos e ratos que se alimentam de restos de lixo e os espalham pelas ruas.

A Avenida BR 367, em frente ao comércio, está uma verdadeira vergonha. Pode-se observar carcaças de computador, além de garrafões de vinho para fora das lixeiras.

Os coletores de lixo, da empresa do PREFEITO JORGE PONTES, coletam apenas o material FÁCIL, deixando o restante jogado para trás.

Nas Ruas de Coroa Vermelha, que tem extremidades para ruas principais, como a BR 367, a coleta de lixo não está sendo feita. Os moradores são obrigados a queimar os seus lixos, poluindo ainda mais o ar.

Sem contar com a falta de segurança!

Reclamações já foram feitas a Prefeitura de CABRÁLIA e eles nada fizeram para solucionar a situação.

CÉLIO DA MORADA DO SOL, ESTAMOS ABERTOS PARA VOCÊ CONTAR SOBRE SEU TRABALHO DURANTE 1 ANO EM FRENTE E APOIANDO O ATUAL PREFEITO JORGE PONTES, CONHECIDO COMO NÃO PAGAR E AJUDAR NA EDUCAÇÃO DE CABRÁLIA!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.