segunda-feira, 16 de setembro de 2013
DESASTRE: A pior administração da HISTÓRIA de CABRÁLIA
O prefeito Jorge Pontes (PT) continua a sua administração cometendo o mesmo erro da última gestão e dos seus antecessores : A população já se encheu faz tempo, e só os prefeitos eleitos a cada gestão não perceberam que ninguém quer escutar desculpas: que a resposta para os problemas da cidade, que afetam os cidadãos.
BOATOS
Dizem que aliados do prefeito na atual gestão, estão comprando casas, cavalos, fazendas, carros de luxo e realizando viagens de turismo por todo BRASIL E PARENTES QUE TRABALHAM DENTRO DA PREFEITURA FAZEM O MESMO.
EDUCAÇÃO
Professores que não recebem o que merecem, escolas sem ESTRUTURA para trabalhar, e diretores que não sabem administrar uma escola, todos de baixa qualidade.
SAÚDE
Sem comentários, falta de profissionalismo e muita panelinha entre funcionários que trabalham apoiando o pior prefeito da história de CABRÁLIA.
MEIO AMBIENTE
Cabrália está a cada dia, perdendo mais vegetação por ganância e falta de fiscalização da prefeitura e do IBAMA, áreas estão sendo devastadas todos os dias dentro do município.
SEGURANÇA
Falta de investimento na estrutura e mão de obra policial civil e militar do município.
TURISMO
Zero investimento na monocultura da cidade, por colocar um vendedor de pregos para assumir uma secretaria de TURISMO e uma pessoa que não sabe enviar um E-MAIL para assumir a secretaria da comunicação da CIDADE, EM CABRÁLIA MAIS VALE PUXAR O SACO, DO QUE ESTUDAR!.
OUTROS SETORES:
NOTA ZERO!
SR. PREFEITO, JORGE PONTES, ESTAMOS ABERTOS PARA RÉPLICA, SE CASO SUA GESTÃO FOR BOA PARA CABRÁLIA, COMO A MAIORIA DO PARENTES QUE TRABALHAM NA PREFEITURA OU PARTICIPAM INDIRETAMENTE NA SUA GESTÃO! E EMPRESÁRIOS QUE FAZEM PARTE DO ALVARÁ GRÁTIS COMO COMENTAM.
AGRADECEMOS AS MAIS DE 1 MIL VISITAS DIÁRIAS POR DIA! DOS AMIGOS E INIMIGOS!
Marcadores:
Belmonte,
Brasil,
Cabrália,
Educação,
Eunápolis,
Notícias da região,
Política,
Porto Seguro
0 Comentários
0 comentários:
Postar um comentário
O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.