Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Concessionárias das balsas entregam veículo à Prefeitura


Como resultado de uma compensação ambiental, as empresas concessionárias do transporte hidroviário, Rionave e Rio Buranhém, entregaram para a Prefeitura de Porto Seguro um veículo pick up S10 cabine dupla Chevrolet. O Termo de Cessão do veículo, que será utilizado no trabalho de fiscalização realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, foi assinado pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, representantes da empresa e Ministério Público, no dia 02 de outubro, no gabinete da Prefeita.
O processo de negociação junto às empresas foi conduzido pela Secretaria de Meio Ambiente, através do secretário Bené Gouveia e da Promotoria de Meio Ambiente de Porto Seguro, representada pelo promotor Wallace Carvalho Mesquita de Barros. A solenidade de entrega do veículo contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Beto Nascimento; dos secretários de Obras, Marlus Brasileiro; Serviços Públicos, Jaílson Ferreira e do procurador jurídico do município, Hélio Lima; além dos representantes das empresas Rionave, Luiz Jatobá e Rio Buranhém, Paulo César Magalhães; do presidente da Colônia de Pesca, Fabrício Ribeiro Góes e dos vereadores Evaí Fonseca e Danilo Suprilar.
A compensação ambiental inclui também a reurbanização da praça da Tarifa. A prefeita Cláudia Oliveira destacou a sua preocupação, ao assumir a administração municipal, em se cercar de pessoas responsáveis e idôneas. “Todos nós não temos hora para trabalhar. Porto Seguro precisava dessa doação, pois temos muito a fazer e a população espera muito de nós”, enfatizou. Segundo a prefeita, “esse novo veículo só vem a somar com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e a nova praça irá valorizar ainda mais a história e a cultura de nossa cidade”.
O proprietário da empresa Rio Nave declarou a sua satisfação em participar desse processo. “Moro há 26 anos em Porto Seguro e pela primeira vez estou participando de uma ação assim. Eu acredito na prefeita Cláudia e espero que essa ação sirva de exemplo para outros empresários”, concluiu Jatobá. Paulo César Magalhães observou que as empresas estão sendo fiscalizadas permanentemente. Em nome da Rio Buranhém, ele adiantou “se depender de nós, estaremos sempre dispostos a colaborar para melhorar o turismo e a vida do povo de Porto Seguro”.



Gabinete da Prefeita

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.