Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Após denúncias no site Cabrália News, Prefeitura tampa buraco na Rua dos Tupiguás



Após inúmeras denúncias feita por moradores da Rua dos Tupiguás - entrada dos bairros V Centenário e Paraíso do Descobrimento - no site CABRÁLIA NEWS, a respeito de um buraco no meio da rua, em menos de uma semana a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Infraestrutura, foi até o local e desde ontem (11) realiza uma obra para tampar o buraco.

A equipe do site CABRÁLIA NEWS voltou ao local na tarde desta terça - feira (12) para ouvir os moradores a respeito. De acordo com os relatos, eles disseram que a secretaria informou que a dificuldade na recuperação da rua se deu por conta do número de funcionários, que no momento é muito pouco e acrescentaram que outros pontos da rua, também serão recuperados.

A última matéria, que abordou o assunto, foi exibida na última quinta-feira (7) e gerou repercussão na cidade, através das redes sociais e comentários da população.

Para outras denúncias envie para nosso e-mail cabralianews@yahoo.com.br

+ FOTOS







DA REDAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.