Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de novembro de 2013

Preso suspeito de mandar matar índios no sul da Bahia



Um homem foi preso na tarde deste sábado (9), suspeito de ser o mandante dos assassinatos de três índios tupinambás, ocorridos no sul da Bahia. Segundo a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, teria encomendado as mortes por causa de uma briga com duas das vítimas. Esse crime está sendo investigado pela Polícia Federal. Em Buerarema dois agricultores afirmam que foram espancados por índios também neste sábado (9). A polícia investiga se há ligação entre os crimes.

O CASO

Três índios tupinambás foram mortos na noite de sexta-feira (9) na comunidade de Acuípe, entre os municípios de Ilhéus e Una, no sul do estado. Segundo lideranças indígenas da área, os três índios tinham acabado de sair de uma fazenda quando foram cercados por homens armados. As vítimas, de 28 anos, 36, 30 receberam vários tiros.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.