Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de novembro de 2013

P.Seguro: Decisão da Câmara pode ser anulada



O Ministério Público estadual em Porto Seguro começa nesta terça-feira, 5 de novembro, a ouvir as partes envolvidas no caso da sessão que aprovou as contas do ex-prefeito Gilberto Abade. O MP citou o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Onish, além de outras pessoas envolvidas no processo deflagrado por representações  protocoladas por entidades de classe (OAB e APLB) e a ONG Observatório Social.

Está em apreciação a legalidade  da sessão que votou e aprovou as contas do ex- prefeito, rejeitando o parecer de reprovação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). Bahia40graus falou com Carla Matiello. 1ª Secretária da ONG Observatório Social, que confirmou a intimação para uma audiência nesta terça.
“Imaginávamos que as representações protocoladas pelo Obeservatório, OAB e APLB ficariam engavetadas e a intimação significa que o processo está andando, o que é uma notícia positiva”, disse a ativista social.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.